Busca por acompanhantes para aliviar a solidão

Algumas pesquisas apontam a solidão, carência ou insegurança como o 3º motivo mais forte para que pessoas busquem por sexo pago.

A maior parte dos clientes são homens chegando à 90% da clientela dos profissionais do sexo.

Motivação para busca de acompanhantes

  1 – Praticidade e falta de compromisso

  2 – Fetiche, curiosidade ou quebra de tabu

  3 – Insegurança, carência ou solidão

  4 – Pressão do grupo

  5 – Perda de virgindade

  6 – Variedade de parceiras e desejo por uma prostituta específica

  7 – Busca de um talento específico das profissionais do sexo e confiança no sigilo

  8 – Outros

Conversamos com Jonas (nome fictício), engenheiro com 32 anos. Ele era extremamente carente e tinha muita insegurança para se aproximar das mulheres, e buscava nas garotas de programa um refúgio, onde encontrava sexo e até mesmo carinho. Ele é muito grato às acompanhantes que ajudaram a superar essas barreiras e fizeram sua vida sexual muito melhor.


Homens se sentem mais dominantes quando pagam por sexo

Os homens se sentem mais dominantes quando pagam por sexo, por estarem pagando, acreditam que a mulher tem que fazer o que ele quer, ele que manda, se sentindo superior.

Pode combater também algumas crenças, como a de que é preciso treinar com prostitutas antes de transar com uma namorada.

Homens usam medicamentos contra impotência

Alguns, de tamanha insegurança usam medicamentos contra impotência sem necessidade e prescrição médica.


Facilidade para conseguir sexo

Marcos (nome fictício), empresário em Vila Velha também é muito tímido e até hoje recorre aos serviços das garotas de programa de Vila Velha.

“Quero transar e encontro facilidade simplesmente chamando a garota de meu interesse no WhatsApp e marcando rapidamente, no mesmo dia a hora do encontro.”

Ele se recorda de sua primeira experiência. “Estava com muita vergonha e tremulo, ela se chamava Tamirez e era muito bonita. Queria algo natural e já havia combinado isso com ela. Chegando lá, ela fingia muito bem e parecia mesmo minha namoradinha… era carinhosa, se preocupava comigo e me fez sentir totalmente à vontade. Aquele nervosismo gigante não passou todo, mas curti muito. Fui cliente fixo dela por alguns meses… rs.”

Também tivemos o relato de Ramon (nome fictício), servidor publico em Vitória, que se considera um viciado por sexo, e diz ter em média 5 parceiras sexuais por semana! Diz que a maioria não é garota de programa em Vitória, mas que se não fosse o alto custo, preferia as profissionais, por não se sentir culpado em magoar as parceiras que porventura possam se apegar e querer compromisso além de não terem restrições na hora do sexo, “acompanhantes sabem fazer um ótimo sexo oral“.

Ramon acredita que seu comportamento sexual se deve ao medo da intimidade.

“Uso isso para me manter fora de um relacionamento. Mantendo múltiplas relações o tempo todo não me apego a ninguém, e é isso que quero.”

A insegurança por ter pênis pequeno, pênis torto, ejaculação precoce e receio de a parceira não aceitar suas fantasias, também fazem os homens, em sua maioria casados à procurarem pelas acompanhantes. Desde o desejo por sexo anal, passando por fetiches como chuva dourada, beijo grego, sexo rápido, menage, bondage, sadomasoquismo ou submissão consensuais até a tara por travestis.

Por se sentirem seguros de que as profissionais do sexo manterão o sigilo e realizarão seus desejos mais ousados, partem para esta opção. As acompanhantes ajudam essas pessoas a ficarem mais confortáveis com sua sexualidade. Pessoas são diferentes e os seus desejos também.