O cobiçado sexo anal

Podemos dizer que o sexo anal é uma prática que costuma despertar muito interesse em todos nós… nos homens, aquela vontade louca de penetrar sua companheira, mas nem sempre aceita pela mulherada, normalmente pelo desconforto e dor que sentem na relação anal.

Aqui vamos abordar técnicas, cuidados e posições para não apenas satisfazer aos homens, mas também virar uma tara para as mulheres que poderão sentir muito prazer.

O primeiro passo é a mulher estar muiiiitoooo excitada, então rapaziada, caprichem nas preliminares! Outro passo muito importante, é que a mulher precisa estar muito relaxada, então, liberte-se para essa experiencia mulherada!

Algumas mulheres sentem-se submissas, em posição inferir ao parceiro, por isso a vontade deve ser dos dois, e saber que o sexo anal é uma prática que irá trazer prazer para ambos!

Higiene em todas ocasiões é essencial, então antes da relação, faça a higienização do local e não fique constrangidos se a camisinha sair um pouco suja após a prática.

Estimular o ânus também é uma ótima estratégia, utilize os dedos e a língua, o conhecido beijo grego. O mercado erótico conta com vários produtos que prometem facilitar o relaxamento da musculatura e preparam o ânus para entrada do pênis. Não economize na quantidade, ok? Ele que fará o pênis deslizar com mais facilidade, já que o ânus não tem nenhuma lubrificação.

A penetração só será prazerosa para mulher se ela estiver muito excitada e lubrificada, então, além daquela preliminar já comentada acima, na penetração, use também as mãos para estimular o clitóris e garantir a excitação.

Como a ideia não é se machucar, o ideal é o homem apenas posicionar o pênis na entrada do ânus e a mulher conduz a relação ditando o ritmo, a intensidade da penetração e os movimentos. Ficar por cima do parceiro é uma forma de conseguir isso, pois a mulher coloca os limites, assim como a posição de lado, deixando os braços livres para controlar o parceiro e estimular a excitação de outras formas. Alguns homens ficam tão excitados quando suas parceiras dizem sim ao sexo anal que podem colocar tudo a perder ao tentarem a penetração de forma afoita.

Respeite o limite

Lembre-se sempre que durante a prática do sexo anal tensão significa possíveis danos à região do reto. É melhor parar a qualquer sinal de desconforto, e tentar de novo do outra vez, do que traumatizar a região e nunca mais querer voltar a praticar sexo anal.

Em um momento como esse, a comunicação e a confiança no parceiro é fundamental. Explicar o que está sentindo e orientá-lo vai fazer toda a diferença. Um precisa ouvir e compreender o outro, afinal, o prazer deve ser buscado pelos dois.

Sexo anal e a saúde

O uso de preservativo na prática do sexo anal é muito importante. Além disso, nunca faça a troca de penetração do ânus para a vagina, pois o pênis ou dedos servirão como condutores de bactérias, causando infecção.

Outro medo comum é que haja alguma ruptura dos esfíncteres, musculatura responsável pelo controle do movimento de abertura e contração do orifício anal, porém, desde que a prática esteja sendo feita consensualmente, não há este risco. O músculo é flexível, ele estará relaxado, permitindo a penetração.

Agora é colocar em pratica e aproveitar as sensações e prazeres proporcionados pelo sexo anal!

Aproveite e conheça as acompanhantes de Vitória, acompanhantes de Vila Velha, acompanhantes da Serra, acompanhantes de Cachoeiro de Itapemirim, acompanhantes de Linhares e acompanhantes de Colatina ou todas acompanhantes do ES que adoram um bom sexo anal, além de poder se masturbar vendo mulheres nuas na internet.