O prazer no instrumento pequeno

Será que existe mesmo um tamanho para o prazer?

E ele esta todo no tamanho do pênis? Ou melhor, ele é concentrado no pênis?

O tamanho do pênis sempre foi um assunto polemico entre homens e mulheres, fala-se muito de um tamanho ideal, quando na verdade grande mesmo é o olho de quem deseja.

Falando da anatomia feminina, o canal vaginal tem no máximo 13 a 15cm dilatado (excitada), se ela inserir um instrumento maior que esse numero vai tocar o útero e incomodar muito.

Outro ponto relevante da mulher é o ponto de excitação que é externo, o maior ponto de prazer da mulher é o clitóris e ele fica externo na vulva.

Pensando nesses pontos, tamanho não é relevante.

Já a media nacional masculina gira em torno de 14 a 15cm, mas historicamente o tamanho esta ligado a masculinidade e o poder desse homem – mito – gerando um psicológico perturbado pela comparação e baixa autoestima.

O pênis pequeno só é um problema quando esta ligado a saúde, como a doença de peyronie, causa dor e disfunção sexual.

Falando agora do prazer sexual, o pênis é muito importante sim como a vagina, mas não no tamanho e sim na função e existem vários pontos erógenos e orgásticos no corpo humano, e o todo é o que faz o prazer acontecer, como um beijo muito caloroso, uma mão quente e macia percorrendo o corpo.

Não deixe um padrão ditar o tamanho do seu prazer, mas se isso realmente lhe incomoda venha conversar comigo que vamos ter varias soluções.

Estou no instagram @sirleidestinguel