Você sabe o que é Gang Bang? Já teve experiência com essa prática sexual?

Muito falado e explorado na indústria pornô, o sexo grupal chamado de gang bang não é de conhecimento de todos e gera muita curiosidade em torno do assunto.

Recentemente tivemos usuários procurando por essa prática sexual e resolvemos abordar este assunto.

O que é a Gang Bang?

A prática sexual chamada gang bang tem se tornado mais popular nos últimos anos e trata-se de um encontro sexual onde uma mesma mulher mantém relação sexual com 3 ou mais homens.

Diferencia-se do sexo grupal comum ou das orgias pois não existem vários casais envolvidos, e sim somente uma mulher recebendo todo o prazer que vários homens lhe proporcionam e entre as outras pessoas não há nenhum tipo de interação sexual.

Há também versões similares para bissexuais e homossexuais, porém, todos seguem a mesma premissa: apenas uma pessoa recebe o prazer dos demais participantes, mas não há interação sexual entre eles.

Suruba, orgia e sexo grupal

A suruba nada mais é do que uma transa que envolva quatro ou mais pessoas, já que porque com três participantes é o bom e velho ménage à trois e com quatro sendo dois casais é swing.

Na suruba, orgia ou sexo grupal qualquer combinação é aceitável: quatro mulheres e um cara? Ok. Cinco homens e duas mulheres? Ok também.

Você e os integrantes que decidem quem vão chamar e como vai rolar o esquema. Desde que todos concordem, pode todo mundo transar com todo mundo, alguns só assistirem, só rolar sexo oral e por aí vai.

Como em qualquer prática sexual, a gang bang também tem suas regras e nesse caso, geralmente a mulher, à protagonista da situação é quem as definem.

Deve-se definir o que pode e o que não pode (sexo, só sexo oral, sexo anal, ejaculação facial, dupla penetração, etc.), quantidade de pessoas que participará, a escolha dos parceiros e se será simultâneo ou por turnos.

Muitas pessoas acreditam que para fazer a gang bang necessariamente deve existir uma dupla penetração, e isso é completamente opcional.

Os estímulos vão desde estímulos com as mãos, tanto da mulher manuseando os pênis dos parceiros, quanto os homens acariciando seios, vagina e anus, o sexo oral que ela fará nos homens e eles que também farão, não esquecendo de um capricho nos seios e um bom beijo grego e a penetração em si, que pode ou não ter a DP (dupla penetração, dupla penetração vaginal, dupla penetração anal, dupla penetração oral).

Além disso, só o fato de que há pessoas ao redor observando e se excitando enquanto a ação está a ser desenrolada por outras pessoas, é o que torna o Gangbang tão prazeroso.

Alerta!

Não confunda essa prática, consensual e aberta com o estupro coletivo, que é crime passível de cadeia.

Só porque há apenas uma mulher em uma Gang Bang, não significa que ela está lá forçada e que aquilo é um estupro. A mulher está cem por cento do tempo consciente de que no lugar que ela está há vários homens que vão transar com ela, então esta é apenas uma prática a qual tem o intuito de promover prazer.

Gang bang nos filmes pornô

Indiscutivelmente, o Gangbang é um dos gêneros preferidos dentro da indústria pornô e muito requisitado por aqueles que consomem esses tipos de filmes eróticos. O termo é um dos mais procurados no universo pornô.

Em 1995, a prática do Gangbang nos filmes tomou caminhos mais grandiosos e ganhou status de superprodução pornográfica.

Tudo graças à atriz Annabel Chong que, naquele mesmo ano, fez um Gangbang com 70 homens mantendo 251 relações sexuais no período de 10 horas.

A partir de então, várias outras atrizes entraram no páreo de mulher que transou com mais homens em uma única vez.

Buscas como monica matos gang bang, elisa sanches gang bang, suruba de noronha e outros estão entre os mais procurados no Google.

Como iniciar na prática do Gangbang?

Como sempre, antes de experimentar qualquer prática sexual nova para você, é necessário que esteja seguro de que realmente deseja experimentar, e o gangbang não é diferente.

Esteja preparado e em equilíbrio tanto físico quanto mental para que todos saiam satisfeitos.

O equilíbrio físico é essencial para saber como lidar com a dinâmica de ritmo e performance dos outros participantes, especialmente se forem desconhecidos.

É preciso cuidado com seus movimentos, uma vez que estarão todos num espaço pequeno. Você deve conciliar as posições e seus movimentos com os das outras pessoas para não se machucarem.

É essencial o equilíbrio mental, principalmente se a(o) sua(seu) parceira(o) estiver junto. É muito importante que haja muita conversa e consenso de ambos para o gangbang acontecer.

O uso do preservativo serve como regra geral. Quanto aos que estiverem se masturbando ao redor, o ideal é deixar estabelecido que não ejaculem próximo às mucosas.

Imagem relacionada

Assim, é mais fácil evitar a transmissão de doenças que possam ser sexualmente transmitidas por estarem muito perto uns dos outros.

Se sentir curiosidade ou prazer com a ideia, descubra suas regras e condições, anime-se a explorar e participar!

No Ilha do Prazer você pode encontrar acompanhantes que estão dispostas à realizar esta fantasia!