Vários modelos diferentes de preservativos, você não sabe o que está perdendo!

O mercado de preservativos, a popular camisinha, vem inovando a cada ano para apimentar o sexo, que tal você experimentar e se divertir com a(o) parceira(o)?

Os fabricantes fazem de tudo para que seu momento de prazer seja ainda melhor e claro, seguro, prevenindo a contração de doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada! O preservativo é pensado para que te de conforto e não prejudique a sensibilidade, sendo assim, não há desculpas para não usá-lo!

Vamos conhecer agora alguns modelos que prometem agradar todos os gostos, desde as mais fininhas, aromatizadas, tradicional, efeito retardador, etc… escolha a sua favorita para o momento à dois!

Aromatizada

Os preservativos com sabor estão cada vez melhores! Aquela história de chupar bala com papel é ruim, acabou, pois o “papel” está com sabores e deliciosos! Lembrem-se que sexo seguro é com camisinha, e o sexo oral está incluído nisso.

Os sabores são muito variados e você pode ter um mix de frutas e fazer uma salada de frutas pra comer a noite toda, então descubra seu sabor preferido e chupa que é de uva, morango, chocolate, abacaxi, menta…

Retardador da ejaculação

Este tipo de camisinha vem com gel prolongador que dessensibiliza o pênis fazendo com que ele demore mais tempo para ejacular, mantendo o pênis ereto por mais tempo. A maioria dos homens acha que a camisinha retardante é feita apenas para homens com ejaculação precoce, porém isso não é verdade, experimente.

Texturizada

As camisinhas texturizadas proporcional mais prazer para o casal, elas possuem alto relevo nas pontas e as texturas provocam diferentes sensações no corpo ao atingir áreas sensíveis, ajudando à chegar ao orgasmo.

Latex free

Algumas pessoas apresentam alergia ao matéria, então se esse é seu caso, ou da(0) parceira(o), essa é a solução para os problemas, e garantir assim um sexo seguro!

Sem lubrificante

Também pensado para salvar a pele das pessoas alérgicas à substância, esse preservativo não utiliza lubrificante. Neste caso, a mulher deve ficar bem relaxada para que a sua lubrificação natural seja suficiente e, assim, evite atritos da camisinha com a pele podendo até rompê-la.

Extra fina

Os preservativos são fabricados com a espessura bem fina, prometendo fazer o papel da prevenção, sem que seja um incomodo para o casal pois aumenta a sensibilidade do pênis.

Hot ou Cold

Essas camisinhas causam sensações quentes ou frias na hora do sexo.  

Se sua opção é por esquentar as partes intimas, a Hot deve ser sua escolha, que tem como missão proporcionar a sensação calorosa para ambos. A percepção se dá por conta de um lubrificante especial que, no momento do atrito, permite ao casal sentir um aquecimento.

Já a opção da camisinha Cold, promete baixar a temperatura, proporcionando a sensação de recrescência para aqueles que desejam sair da rotina. A composição do sabor à base de hortelã também colabora para a hora H.

Tamanhos especiais

Primeiramente, o homem deve utilizar a camisinha que se adapte melhor ao tamanho de seu pênis, utilizar preservativos extra grande sem necessidade, vai fazer com que o mesmo sai na hora do sexo. Os tamanhos de camisinha costumam variar entre 52 a 53 mm.

Para os mais dotados, que essas camisinhas apertam, existe a opção das extra large que têm entre 56 a 58 mm.

Brilha no escuro

Essa é mais uma brincadeira muito gostosa que você pode fazer utilizando preservativo. São as camisinhas que brilham no escuro, e da para se divertirem muito!

Camisinha feminina

Essa é mais uma ótima opção para prevenção de doenças e gravidez, principalmente se seu parceiro não se adapta a nenhum tipo de camisinha (o que pode ser mais uma resistência, do que um fato). Muitas mulheres esquecem da existência desta opção, que inclusive são distribuídas em postos de saúde gratuitamente, carregue na sua bolsa a camisinha feminina.

Não dispense a proteção, e siga nossas dicas, escolha o preservativo que melhor satisfaça o casal para que o sexo seja muito prazeroso!