Qual diferença entre o Ilha do Prazer e sites como Skokka, photoacompanhantes, entre outros?

São diversas as diferenças entre o site de acompanhantes Ilha do Prazer e classificados como Skokka, photoacompanhantes, fatalmodel, vivalocal e cia.

Para facilitar, vamos chamar todos estes outros sites de site de classificados ok?

Fotos fakes, como fazem as verificações?

Os sites de classificados não fazem verificações, os anúncios são feitos mediante um cadastro básico, sem verificação documental, nem mesmo se são maiores de idade, sendo aprovados instantaneamente.

Desta forma, muitas garotas se aproveitam para utilizar fotos falsas, de garotas de programa de outros estados, mulheres de outros países e até mesmo de contas de redes sociais como instagram.

Por isso é muito comum você encontrar beldades com cachês tão baixos nos sites de classificados.

São inúmeros relatos de usuários que marcaram encontros, porém a garota não era a mesma da foto divulgada no anúncio. Muitas vezes passando por constrangimentos e outras situações delicadas.

A grande maioria destes classificados não são brasileiros, sem sede no país, sem representante e muito menos com recolhimento de tributos.

E O ILHA DO PRAZER?

O Ilha do Prazer tem um criterioso processo de análise de anúncios, novos ou atualizados.

Inicialmente na hora do cadastro é exigido toda documentação comprobatória de sua maioridade com minuciosa checagem.

Para que seu anúncio seja aceito na categoria profissional, além de possuir um ensaio profissional, o que garante a qualidade do material, é obrigatório o envio do ensaio com rosto, impedindo que sejam postadas fotos falsas.

Não permitimos postagens de ensaio fotográfico com menos de 6 fotos do mesmo ensaio.

Desconfie daqueles anúncios com ensaios profissionais que tenha uma foto em cada ambiente, vários looks diferentes… (não se aplica a fotos caseiras).

Também disponibilizamos espaço para que nossa anunciante poste fotos caseiras, selfies e vídeos, tudo em tempo real, para que você tenha muito conteúdo para consumir, e ficar ainda mais seguro quanto às informações de seu perfil.

Uma única acompanhante com diversos anúncios, pode isso Arnaldo?

Eu sei que é assustador, mas é exatamente isso que acontece nos sites de classificados. Uma única garota faz diversos anúncios com vários nomes, fotos e até telefones diferentes, tudo isso para te enganar!

Como estes sites não fazem geralmente verificação documental, o cadastro é diferenciado por contas de e-mail ou número de telefone… então é muito simples uma única garota manter vários anúncios, basta criar várias contas de e-mail ou comprar vários chips telefônicos.

Se você saiu com a “Maria”, e em outro momento escolheu a “Ana” para um novo encontro, significa que mesmo que sua experiência com a “Maria” tenha sido boa, você quer “carne nova”… massss PAHHHH!

“Maria” e “Ana” na verdade são a mesma pessoa.

Imagine se a experiência com a “primeira” tenha sido ruim? Pior ainda né?

E O ILHA DO PRAZER?

Nós só aceitamos um cadastro por anunciante, e incentivamos que ela poste diversos ensaios, mas no mesmo perfil, claro!! Quanto mais fotos, melhor!!

Temos muito mais trabalho, pois anunciantes tentam fazer cadastros duplicados e nossa equipe precisa fazer a unificação antes de ser aprovado, afinal, uma anunciante ter mais de um anúncio, duplicaria, triplicaria nossa receita, mas nós priorizamos você com a verdade!

Troca de nomes para ludibriar clientes

Mais ou menos na mesma linha do item acima, mudança de nome, telefone e ensaio fazem com que você usuário acredite se tratar de uma nova modelo, quando na verdade é a mesma.

Muitas meninas usam este recurso.

E O ILHA DO PRAZER?

A anunciante somente consegue alterar o nome no anúncio após 12 meses da criação do nome atual. Neste caso também perdemos anúncios por isso, mas novamente priorizamos você com a verdade.

Agências só pensam no lucro

As agências costumam se utilizar destas plataformas para postar diversos anúncios atraindo o cliente para o seu estabelecimento e por muitas vezes lá não existe a garota da foto.

Ressaltamos que a prática de agenciamento se enquadra como crime na legislação brasileira.

E O ILHA DO PRAZER?

O anúncio é individual, e aceito somente com apresentação documental, que é única!

Confira você mesmo

Certifique-se de utilizar somente serviços de sites confiáveis!

Utilize a ferramenta de imagens do google e procure por imagens semelhantes na web, confira relatos de outros usuários em fóruns.

Se atente às informações disponíveis no site, se disponibiliza um telefone de contato, se possui sede no Brasil.

Sites sérios informam para o usuário se os ensaios são verificados e como são criteriosos na aprovação de um novo anúncio.

Todo cuidado é pouco, perder tempo e correr risco não vale a pena!