Por que escolher as acompanhantes do Ilha do Prazer?

Vamos falar sobre confiabilidade, segurança e respeito a você!

Primeiramente vamos falar um pouquinho de como tudo começou.

Como começou

O Ilha do Prazer foi criado em 2004, quando a internet estava longe do que é atualmente. O número de internautas era muito inferior aos dias de hoje e garotas de programa se exibirem na internet era coragem para poucas.

Nesta época não havia acesso fácil às câmeras digitais, o que dificultava ainda mais a publicação de anúncios online, e por isso o lugar mais procurado por elas eram os classificados dos jornais impressos.

Como um dos pioneiros, o Ilha do Prazer chegou e revolucionou a busca por acompanhantes do Espírito Santo.

Com empresa devidamente registrada, escritório físico e muito profissionalismo conquistamos a confiança de nossas clientes (as acompanhantes) e de nossos visitantes.

As mulheres mais lindas da capital e região metropolitana de Vitória se concentraram no site Ilha do Prazer facilitando a vida de todos que buscam pelos serviços de acompanhantes de luxo.

Com grande aceitação expandimos nossa área de atuação para todas cidades do Espírito Santo de norte a sul (Linhares, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim) e recentemente abrangemos todo Brasil.

Site confiável

Infelizmente muitos acham que a internet é terra sem leis, o que estão muito enganados! Hoje contamos com leis especificas para punir quem comete crimes eletrônicos, mas mesmo com as leis vigentes, existem sites que não respeitam e acabam se dando bem em cima dos desavisados.

Um dos maiores problemas é você ser enganado por anúncios fakes, onde as garotas de programa utilizam fotos de mulheres sem autorização, e na hora do encontro, são bem diferentes do que você estava esperando.

Desde que criado em 2004, anúncios fakes são extremamente proibidos na plataforma do Ilha do Prazer, e conquistamos toda nossa credibilidade com obrigatoriedade da presença da anunciante na sede da empresa, portando ensaio fotográfico com rosto à mostra para comprovar sua veracidade, documento RG garantindo sua maioridade e assinatura contratual.

Com a evolução das tecnologias, hoje é possível anunciar no Ilha do Prazer sem comparecer na empresa, entretanto a mantemos a obrigatoriedade do envio de ensaio fotográfico com rosto para que não haja de forma alguma anúncios falsos prejudicando nossos usuários.

O que fazemos para evitar anúncios que ludibriam os visitantes?

Anúncio único por CPF

O cadastro da anunciante é vinculado ao seu CPF, sendo permitido 1 anúncio por CPF. Assim você não cai na cilada de acompanhantes com vários anúncios no mesmo site, com fotos diferentes.

Troca de nome

Não é nada agradável você se deparar com um anúncio novo divulgado em um site como novidade, mas na verdade é a mesma anunciante que você já saiu e trocou de nome e fotos. No Ilha do Prazer a troca de nome só é possível ser realizada 1x a cada 12 meses.

Ensaios diferentes

Exigimos ensaios completos com mínimo de 6 fotos no mesmo ambiente/traje.

Desconfie de anúncios que misturam fotos com diversas roupas e ambientes distintos. Anúncios fakes costumam pegar várias fotos diferentes inclusive de pessoas diferentes e colocar no mesmo anúncio, aquele anúncio “salada de frutas”, ou com poucas fotos pode ser indício de cilada Bino. Rs…

Qualidade do ensaio

Para postar um anúncio na plataforma do Ilha do Prazer, é necessário que a anunciante possua ensaio de boa qualidade.

Oferecemos 2 produtos distintos, o plano profissional e o plano caseirinha.

A qualidade de resolução das imagens é sempre exigida, e anúncios do plano profissional tem ainda mais exigência, devendo ser produzido por um profissional da área de fotografia.

Se atente à qualidade das fotos, normalmente os anúncios fakes possuem fotos com baixa resolução, cortes duvidosos na fotografia, normalmente feitos para retirar a marca d´água do site oficial. É por isso que esse tipo de foto não é aceito no Ilha do Prazer.

Muito conteúdo

O usuário conta com centenas de anúncios com fotos profissionais, caseiras e vídeos, o que dá ainda mais segurança quanto ao estilo de mulher que irá encontrar.

Existe o feed de publicações, inspirado no instagram a anunciante através de seu painel de controle faz postagens mostrando seu dia a dia gerando grande interação com usuário.

Falando em usuário, vocês também participam da plataforma ativamente, postando comentários sobre a anunciante bem como comentando nos posts que elas publicaram.

Existe um sistema de notificações onde a anunciante informa a data que deixará a cidade e também cria sua agenda de temporadas, o usuário já pode programar um encontro antes mesmo da garota de programa chegar à sua cidade.

Neste mesmo ambiente, a acompanhante consegue até gerar desconto em seus cachês, não é sensacional?

Filtros para encontrar a acompanhante ideal

Use e abuse dos filtros para encontrar a acompanhante ideal para seu encontro.

Você consegue procurar as acompanhantes por idade, tipo físico, cachê, estado, região do estado, cidade, bairro e mapa com acompanhantes mais próximas a você.

Por que encontrar garotas de programa no Ilha do Prazer é mais vantajoso?

O que você quer na hora de contratar uma garota de programa é tranquilidade e diversão não é mesmo?

Antigamente, para se encontrar com uma acompanhante, você precisava se arriscar nas ruas das cidades, muitas vezes se deparando com a marginalidade. Nos sites, você não terá esse risco, e poderá encontrar uma linda mulher no aconchego de seu lar, no conforto do flat da acompanhante, ou mesmo num hotel ou motel de sua preferência e ter momentos agradáveis com uma parceira incrível.

Outro ponto que chama atenção nas anunciantes do Ilha do Prazer é a beleza das modelos, que além da estética também se preocupam com a cultura, muitas delas possuem graduação e experiencias admiráveis.

Agora que você já é expert no assunto, é só acessar o site e ter momentos de pura diversão, descontração e muito prazer! Basta acessar www.ilhadoprazer.com.br digitar o seu estado ou sua cidade e se divertir.