Como criar um anúncio no site de acompanhantes Ilha do Prazer

O Ilha do Prazer é categorizado, para facilitar a navegação dos usuários e agilizar a localização do anuncio ideal. Sendo assim, quanto mais exposição nas categorias seu anuncio tiver, maior a chance de ele ser notado, e acessado!

Neste guia fizemos o passo a passo, e temos a resposta para criar o anúncio perfeito, aumentando sua audiência e consequentemente seus resultados.

Como criar o anúncio perfeito

Anúncios profissionais

Para que um anúncio esteja na seção profissionais de seu estado, aqueles que aparecem nas primeiras posições do site (logo abaixo dos destaques), é necessário que seu ensaio seja profissional, invista em um bom fotógrafo e em um ambiente legal, isso faz toda diferença.

Anúncios acompanhantes seção profissionais
Anúncios
acompanhantes seção profissionais

O Ilha do Prazer disponibiliza em um só anuncio a possibilidade de publicar vários álbuns fotográficos, funciona assim: em cada álbum, você deve publicar no mínimo 6 fotos profissionais do mesmo ensaio, caso tenha outras fotos de um ensaio diferente, basta incluir um novo álbum ao seu anúncio, fácil né?

Você pode publicar quantos ensaios e quantas fotos profissionais desejar, quanto mais melhor!

Crie seu anúncio agora mesmo, rápido, fácil e online!

Fotos caseiras e feed de noticias

Além disso, você ainda tem o espaço para publicar fotos caseiras, que geram mais conteúdo e muito mais credibilidade para seu anúncio.

Existem 2 espaços para isso em seu anúncio, o álbum caseirinhas com até 8 fotos e o feed, onde você pode postar mensagens e fotos sempre que desejar, mantendo sempre o cliente atualizado!

Fique em destaque

Com seu anúncio profissional ativo, você ainda pode colocá-lo no topo, isso mesmo, basta contratar um dos planos de destaque do Ilha do Prazer, e seu anúncio será um dos mais visualizados de sua região.

Anúncios acompanhantes em destaque

Anúncios
acompanhantes em destaque

Anúncios caseirinhas

O anuncio caseirinha fica logo abaixo dos anuncio profissionais, nele você também tem várias ferramentas para que seja muito visualizada! Abuse de fotos sensuais, você pode publicar até 8 fotos caseiras, podendo sempre atualiza-las! Além disso, também conta com o espaço de feed, onde você pode postar mensagens e fotos sempre que desejar, mantendo sempre o cliente atualizado!

Adicione vídeo

Mostre toda sua sensualidade em vídeos integradas ao seu anuncio, basta que ele esteja publicado nas plataformas do youtube ou vimeo, inserir o link em seu anuncio, que ganhará muitos cliques!

Faça muitas publicações no feed e nas notificações

Quanto mais exposição, mais audiência! Não se esqueça disso! Crie muitos posts com fotos, e textos para seduzir seus clientes no feed de notícias. Nas notificações você pode criar aquela promoção para atrair ainda mais clientes, além de disponibilizar sua agenda de temporadas, informando as datas que estará em cada cidade, e as datas de sua partida. Quem vai resistir a isso tudo?

Quais fotos adiciono?

As suas melhores fotos. É indispensável que as fotos sejam 100% reais, o uso de fotos fakes é crime, e o Ilha do Prazer denuncia para as autoridades competentes anunciantes que tentam burlar essa regra. Afinal, é o que mais conta do seu anúncio. Não é nada recomendável que coloque imagens que estejam borradas, que tenham flashs ou elementos ilegais.

Adicione as melhores fotos
Invista em ensaios profissionais, e em boas fotos amadoras

Quem prefere não mostrar rosto, ou tatuagens, é melhor que faça o desfoque pixelado ou recorte. Não use emojis, sempre existe uma segunda opção.

O texto descritivo

As palavras com as que se descreve também são importantes. Escolha um título chamativo porque será aquilo pelo que escolherão seu anúncio e não outro. Detalhe ao máximo seus serviços nas descrições e cachês. O que faz, como faz, onde, como contatar contigo, se tem alguma promoção… notará toda a diferença!

Como criar um anúncio no site de acompanhantes Ilha do Prazer

Agora que já sabe como bombar seu anúncio no Ilha do Prazer, é só se cadastrar!

Se ainda assim não sabe como pode melhorar e criar um anúncio perfeito, já sabe que pode contatar com a gente através de duas vias:
Manda-nos um e-mail a contato@ilhadoprazer.com.br e esclarecemos suas dúvidas o mais breve possível.