Canção de Marília Mendonça relata a vida de uma Garota de Programa

Marilia Mendonça está acostumada emplacar diversos hits sobre traição, amor e bebedeira, quase sempre em situações vivenciadas por elas ou por amigos e conhecidos.

Desta vez a cantora e compositora ousou e compôs uma música que no mínimo vem para quebrar tabus. Ela afirmou que nesta canção não foi baseada em fatos reais.

Composta há anos, os fãs na rede social Twitter pediram pelo lançamento.

A letra de Troca de Calçada fala sobre a vida das garotas de programa e trouxe à tona e sensação que muitas mulheres sentem na pele no dia a dia da prostituição abordando nos versos a ótica de uma mulher que por situações sociais ou não foi levada à vida de meretriz sofrendo com o julgamento moral do círculo em que vive.

Algumas anunciantes do Ilha do Prazer derem depoimentos sobre a música.

“A música representa o que sentimos mesmo. Pois precisamos congelar o coração para podermos representar e atender bem as expectativas e necessidades dos clientes.”

Acompanhante do Ilha do Prazer em Vila Velha – ES

“Ninguém paga minhas contas, mas adoram meter o bedelho no meu trabalho.”

Acompanhante do Ilha do Prazer em Macaé – RJ

“Não tenho nenhuma vergonha em ser acompanhante de luxo, sou mais bem tratada pelos meus clientes do que por namorados que já passaram em minha vida. Como diz na letra da Marilia, os amores de quinta… rs”

Acompanhante do Ilha do Prazer em Vitória – ES

“As mesmas pessoas que nos criticam perante sua família, estão saindo com a gente no dia a dia… o que eu faço é muito honesto e eu adoro, já quem nos critica, muitas vezes estão traindo a esposa.”

Acompanhante do Ilha do Prazer em Governador Valadares – MG

Veja o clip oficial abaixo.