As melhores dicas para “bombar” no segundo round

Você está naquela transa gostosa e rola a primeira gozada… e agora?

Muitas vezes o rala e rola está tão bom, que mesmo após gozar, ela quer mais, você também, mas o segundo round parece uma tarefa impossível…

A boa notícia você provavelmente já sabe: dá para transar depois de gozar.

Mas como? Será que existem técnicas infalíveis para partir para a segunda transa?

Não é novidade que as mulheres têm mais facilidade em avançar para o segundo round do que os homens, mas isso não quer dizer que não possamos fazê-lo.

Respeite o tempo de recuperação

Por que será que a segunda vez na mesma noite nem sempre rola?

Após a ejaculação o pênis perde a ereção e fica flácido, e para atingir uma nova ereção leva-se tempo.

Este tempo varia de homem para homem, este tempo pode variar entre 10 a 40 minutos ou mais, isso também é influenciado pela idade, quanto mais jovem, mais rápida a recuperação. É importante você conhecer o seu próprio tempo.

Esse “tempo de espera” se chama “período refratário”, e, como falamos, ele tende a ser maior para os homens de acordo com o passar dos anos, e varia de acordo com os níveis de tensão, preocupações demais em casa e no trabalho, uso de determinados medicamentos, estresse, cansaço, ou dificuldades de relacionamento com a outra pessoa.

Não deixe a peteca cair

Mantenha o estímulo mesmo sabendo que existirá aquele período de recuperação. Se o casal, mesmo após o orgasmo mantiver estímulos sexuais com beijos e caricias, será mais fácil conseguir ir para o segundo round.

Não é porque já gozaram que o assunto sexo tem que mudar, ficarem deitados juntos falando sobre a transa que acabou de acontecer e relembrando e comentando os melhores momentos ativa a lembrança de prazer e faz a excitação aparecer novamente.

Nesse momento, não se cobre… aproveite a intimidade e curta esse momento, a ereção virá naturalmente.

Cuidado com a saúde

É sabido que problemas relacionados à saúde prejudicam a performance sexual, tempo de ereção, ejaculação e muito mais. Então é claro que ela também influencia na ereção para o segundo round!

Quanto mais ativo você é, mais seus hormônios serão capazes de se regular.

Um sedentário vai demorar mais tempo para se recuperar que um esportista, além da liberação de hormônios ser maior, então, mexa-se!

Além disso, evite também beber álcool de forma desregrada.

Use brinquedos para aumentar o estímulo

Sabia que nem só de penetração se resume o sexo? Muitos homens deixam de lado a introdução de brinquedos sexuais e perdem uma experiência maravilhosa!

Esses brinquedos ajudam aumentar os níveis de dopamina e consequentemente a baixar o período de refratário, ou seja, o tempo de espera.

Deste modo, a possibilidade de fazer algo mais arriscado ou inovador, pode ajudar a começar o segundo round de forma mais célere.

Contudo, tenha em mente que não deve de todo fazer algo que a mulher não tenha interesse, pois dessa forma, irá arruinar o prazer dela. Façam algo que ambos tenham vontade, e vai ver que será tudo muito mais divertido.

Não é todo dia que rola

Acontece… e tudo bem! Mesmo com saúde em dia, tesão a mil e seguindo essas dicas, existe a possibilidade de vez ou outra o amigão se dar por satisfeito e não voltar à ativa.

Relaxe, não se pressione e aproveite e já combina a próxima transa!

Ah, e se esta sem parceira, da uma espiadinha nas acompanhantes de Vitória e acompanhantes Vila Velha!

Boas transas e use camisinha!