A garganta profunda, você sabe o que é isso?

Garganta profunda, ou também como a técnica é chamada, deep throat, é uma experiência de sexo oral na qual a mulher introduz o pênis por completo dentro da boca, podendo descer até a garganta. Muito utilizada nos filmes pornôs e por acompanhantes e garotas de programa para satisfazer o parceiro, essa técnica costuma deixar os homens loucos de tesão!

É uma experiência além para o prazer e o sucesso da transa, e investindo nessa técnica, você tem absolutamente tudo para tirar ele do chão, e esteja certa de que o prazer será para ambos. Afinal, depois de uma garganta profunda, seu parceiro fará de tudo para “ser o melhor” para você na hora H.

Além da sensação ser diferente, e exatamente por ser diferente, excitam mais, existe também um fator psicológico muito forte quando você realiza esta prática, pois existe a excitação causada por conta da adrenalina.

Nesse caso o fetiche e a adrenalina de ver a mulher se esforçando para engolir o seu pênis aumentam a excitação pela prática. Para quem está a fim de iniciar a prática, precisa de paciência, pois inicialmente sentirá uma certa ânsia que é inevitável. Mas com o tempo e a prática, você vai conseguir controlar esse “enjoo”, até praticamente eliminá-lo.

Algumas dicas para iniciar a prática

1. Deixe a boca aberta e relaxada

2. Treina a respiração – Sabendo controlar a respiração sem se desesperar. Inspire bem fundo antes de abocanhá-lo e depois manter a respiração calma e profunda pelo nariz. Não tente respirar pela boca para não se engasgar!

3. Lubrifique – quanto mais lubrificado, melhor! Nesse caso, a saliva será sua melhor amiga. Não tente engolir a saliva enquanto estiver com o pênis introduzido! Ah, é normal que a saliva escorra para fora da boca, não se apavore com isso!

4. Vá aos poucos – Vá tentando ir mais fundo pouco a pouco. Quando estiver mais confortável e conseguindo controlar essa sensação ruim, tente colocar mais fundo. Conforme for treinando, você vai introduzindo cada vez mais…

Nesse processo normalmente os olhos lacrimejam, então, evite passar maquiagem forte para realizar a garganta profunda pois ela pode borrar!

5. Persista – A garganta profunda demora um tempo para ser dominada, o importante é persistir e focar no progresso de cada tentativa!

As melhores posições

Logo você vai conseguir realizar uma garganta profunda de tirar o fôlego!