Andressa Urach anuncia volta à prostituição após separação

A modelo confirmou na semana passada o fim do casamento com Thiago Lopes, com quem se casou em abril, e em um post nesta quarta-feira (29) surpreendeu os fãs anunciando no Instagram a volta de Ímola. “Imola” é o nome que Andressa usava na época em que se prostituía.

O nome foi escolhido em homenagem ao circuito de Ímola, na Itália, local em que Ayrton Senna morreu em 1994. A pista é conhecida pelos trechos sinuosos e curvas acentuadas.

Em 7 de agosto, Dia dos Pais, ela e o então marido haviam anunciado que esperavam o primeiro filho juntos, León.

A modelo fez um post no Instagram em que aparece de top e biquíni cavado. “Aviso: a Imola voltou”, escreveu ela.

No post, ela ainda avisou que veria os fãs no Gruta Azul, nome de uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Questionada pela reportagem de Quem se tinha, de fato, voltado à prostituição, Andressa confirmou. “Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor”, respondeu a modelo, por WhatsApp, que negou ter abortado o bebê que espera. “Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida”, explicou.

INTERNAÇÃO

Andressa contou que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica tratando seu transtorno boderline.

Na quinta-feira (23), nos Stories de sua conta no Instagram, disse em texto que tem problemas para lidar com a raiva e que seus conflitos com uma igreja evangélica acentuaram os sintomas do transtorno mental.

“Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar”, desabafou.

EX-MARIDO SE PRONUNCIA APÓS URACH DIZER QUE “IMOLA” VOLTOU

Thiago Lopes, seu ex-marido, se pronunciou sobre as declarações de Andressa Urach nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (29) para anunciar sua volta à prostituição e confirmar à informação à Quem.

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, escreveu nos stories do Instagram.

TRAIÇÃO

Ontem, Urach também compartilhou supostos trechos de conversas no WhatsApp em que afirma ter sido traída, no entanto, Thiago Lopes negou a versão na sequência.

Print de Andressa no WhatsApp
Thiago em sua conta no Instagram

AS HISTORIAS MAIS FAMORAS DE ANDRESSA URACH COMO PROSTITUTA

“Ou você se perde ou chega em primeiro. Prazer, Ímola”

Urach em “Morri Para Viver”, biografia lançada em 2015.

A modelo começou a se prostituir aos 21 anos e seguiu na profissão mesmo após se tornar famosa. Conheça algumas histórias da época em que Andressa atendia como “Ímola”:

SETE HOMENS EM UM DIA

Em entrevista para o Superpop (RedeTV!) em 2019, ela contou que chegou a ter relações sexuais com sete homens em um único dia.

“Tive uma vida sexual ativa por muitos anos. Cheguei a dormir com sete homens num único dia, na época da prostituição. Se for falar em números, cheguei a dormir com mais de dois mil homens.”

E Ex Miss Bumbum elencou alguns dos “piores pedidos” que recebia quando era garota de programa.

“A coisa mais nojenta e que mais se pagava é você se submeter a urinar e defecar no cliente ou vice e versa. De você, por exemplo, ter que botar a sua mão dentro da parte íntima desse homem. Coisas que depois a sua cabeça pira.

Depois, você se sente suja. Eu lembro que eu ia para debaixo do chuveiro, passava álcool e a sujeira estava dentro de mim. E aquilo não saía mais da minha cabeça. Eu perdi totalmente o amor-próprio, os valores, os princípios”

Lamentou Urach, contando que fez tudo pensando em dinheiro.

MARCAS DE MORDIDAS

Na biografia “Morri para Viver”, a ex-modelo relatou um programa com um “famoso ator de novelas casado e com filhos”. Sem citar o nome do homem, ela conta que ele a deixou cheia de marcas de mordida.

“Ao ficar frente a frente com o ator de novelas, suspirei. Era um dos homens mais cobiçados pelas mulheres do Brasil. Oito mil reais em espécie. Em meio à relação sexual, rapidamente descobri seus fetiches. Passou a morder minha cabeça sem parar e com certa violência. Foram tantas bocadas em mim que terminei a relação com o crânio cheio de marcas de dente.”

AMEAÇA DE MORTE À MÃO ARMADA

Ela teve um envolvimento com um chefe de facção — que segundo Urach, morreu com 70 tiros de fuzil. Em um dos encontros, o homem a ameaçou com uma arma.

“Um dos casos mais marcantes foi um bandido perigoso, ex-presidiário de trinta e nove anos, morador da zona leste de São Paulo, que conheci no camarote de um estádio de futebol. Em uma das noites, quando sua esposa havia viajado, pegou um revólver e encostou nas minhas costas. Subiu a arma devagar até minha nuca com a ponta do cano levemente encostada na minha pele. ‘Se me trair, eu te mato. É só puxar esse dedo aqui, fácil assim’.”