Um homem bom de cama

Esse é o desejo de boa parte do publico masculino e feminino. Mas ser um homem bom de cama, varia de parceira para parceira, afinal, cada uma tem suas preferencias, fetiches e “pontos fracos” bem particulares.

Mas isso não quer dizer que não temos alguns segredinhos que são infalíveis para você se tornar um super-homem na cama, e sempre ser lembrado nas rodinhas de papo da mulherada.

Preliminares, isso é primordial

As preliminares para as mulheres são de extrema importância, pois para serem penetradas, elas precisam estar lubrificadas, e para que isso aconteça, elas precisam estar excitadas entendeu?

Então não pule esta etapa. Beije muito, capriche nos seios, no sexo oral, nas palavras de safadeza e romance (tenha bom senso), isso estimula muito a excitação. Sexo em silencio não agrada a maioria delas. O ideal é fazer com que ela se sinta a mulher mais bonita e gostosa do mundo.

Dê atenção ao clitóris e ao ponto G

Saber onde e como tocar na mulher é muito importante também.

Clitóris

O clitóris tem milhares de terminações nervosas prontinhas para serem estimuladas e levar a mulher à loucura. Não se prenda somente à parte do clitóris, de atenção à toda vulva, massageando, beijando, lambendo, não se preocupe com excesso de saliva, vai ajudar a suavidade do toque e posteriormente na penetração, quanto mais molhado melhor.

Introduza o dedo no canal vaginal, busque o ponto G de sua parceira.

Ponto G

A forma mais fácil de se alcançar, é com sua parceira deitada com a barriga para cima, como na imagem, com a palma da mão virada para o clitóris, introduza o dedo médio no canal vaginal, a ponta do dedo deverá então estar tocando o ponto G, onde sentirá uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina.

Além da boca e das mãos, contamos com inúmeros produtos que ajudam ainda mais a excitação da mulher, como vibradores e géis. Lembrem-se homens, vibrador não é seu inimigo, muito pelo contrário, ele vai te ajudar muito ser o cara na cama! O vibrador é um simples coadjuvante, você é um dos protagonistas!

Hora da penetração

Não é só você que quer gozar ok? Sabendo disso, já é um grande passo para o sucesso da transa.

Inicie a penetração com cuidado, se for muito rápido, e forte causará grande incomodo e dor na parceira. Aquela história de velocidade 5 do créu, é mais pra frente, se inspire na música, comece na velocidade 1 e vai aumentando de acordo com o clima, certamente você e sua parceira vão percebendo a hora de ir aumentando a velocidade. Lembra que sexo em silêncio não é a melhor opção?

Aos homens mais dotados, atenção redobrada, evitar posições que o pênis entre totalmente e evite movimentos bruscos, leve em consideração os avisos dela.

Quando ela diz que dói, ou que já foi penetrada o suficiente e pedem para parar não ignorem esse pedido.

Não se prenda somente a uma posição, invista na troca de posições.

Agora que você já sabe o que faz um homem ser bom de cama, que tal planejar com quem será a próxima noite?