Sexo a três – Um dos grandes fetiches de homens e mulheres

Sexo a três… servir ou ter prazer???

A dois, a três ou a quatro, o importante é ter prazer! Que todos os envolvidos tenham prazer. É bem comum ligar o ménage ao ato de duas mulheres servirem a um homem, com sedução e luxuria, fantasiando somente o universo masculino. Pois eu te digo que sexo três é indiferente de gêneros – se vai ser dois homens e uma mulher, ou duas mulheres e um homem, ou os três homens, ou mulheres. O termo sexo a três indica três pessoas envolvidas no ato sexual.

As fantasias sexuais masculinas, na nossa cultura, sofrem menos proibições do que as fantasias sexuais femininas, que recebem forte autocensura. Por isso é mais comum a pratica ser ligada ao servir o homem, mas não se engane, a mulher também tem prazer e também gosta de variações.

Uma duvida muito comum, que recebo dos meus clientes é como abordar o convite para a companheira (o), ou como convencer a parceira a fazer sexo três. Anota ai!

  1. Expor de forma clara e objetiva a sua fantasia sexual;
  2. Dessensibilizar o processo de três pessoas em um mesmo ambiente, como uma massagem a quatro mãos, ou casa de strip-tease…
  3. Estabelecer limites para a pratica;
  4. Deixar a parceira escolher a terceira pessoa, o local, vestes;
  5. Conversar abertamente sobre fantasias sexuais.

Ter uma mente aberta sobre sexualidade, sem tabus, crenças limitantes ou preconceitos é a regra mais importante para ter prazer. Quer falar mais sobre essa temática? É só me procurar que terei imenso prazer em te ajudar!

Estou no instagram @sirleidestinguel