Saiba quem é a garota de programa de luxo que supostamente fez sexo com MC Kevin

A modelo Bianca Dominguez foi colocada sob os holofotes da mídia após o início das investigações sobre a morte do cantor de funk Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin (1998-2021) que estaria na varanda de um dos quartos do 5º de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, quando despencou dela.

Em depoimento, ela afirmou que estava transando com o MC na varanda.

Bia Dominguez – Instagram.com/i_biadominguez

Segundo o colunista Léo Dias, durante o depoimento, Bianca contou que Kevin ficou preocupado com a possibilidade de que sua esposa, Deolane Bezerra, encontrasse os dois no local, e tentou pular para a varanda do andar de baixo.


A esposa do funkeiro estava à procura dele, por ligações e mensagens, mas permaneceu no quarto no 13º andar. Outro amigo tentou entrar no quarto de Kevin e VK, mas foi impedido por eles.

Quem é Bianca Dominguez?

Paulistana, nascida na cidade de Sorocaba, interior de SP, a jovem de 25 anos se descreve nas redes sociais como modelo fitness e exibe belas curvas em várias fotos em viagens como Chile e Paris, fotos em academias e praias.

Além de fotos em redes sociais, suas imagens também aparecem em vários sites de acompanhantes de luxo com o nome de Andreza Albuquerque.

Bianca Domingues é descrita como “deusa do oral”, modelo e acompanhante de luxo. A modelo á foi destaque no carnaval de São Paulo, na escola X9 Paulistana. Nas fotos, Bianca exibe tatuagens e um piercing íntimo, no clitóris.

Os perfis foram deletados dos sites após repercussão, entretanto alguns prints ainda circulam pela rede.

Capa da revista Sexy em 2017, ela contou que estava em uma fase de conquistas e adorando sua liberdade.

Bia Domingues capa revista Sexy 2017

Afirmou gostava de expor o corpo e não procurava romance, mas se atraia por homens educados, simpáticos e charmosos.

“Faço sexo com amor. Acho que tem diversas formas de amar, depende do parceiro e da entrega da parte dele também.”

Para o programa Balanço Geral da rede Record, a modelo confirmou que conheceu o funkeiro e seu amigo, o também músico Victor Elias Fontenelle, o MC VK, em uma praia do Rio de Janeiro e marcado um encontro sexual com eles por R$ 2.000.

Investigação

Dominguez afirmou em seu depoimento, que manteve relações sexuais com MC VK no quarto do hotel onde aconteceu o acidente, e depois foi para a sacada com MC Kevin.

Nesse momento, o músico teria se assustado com uma batida na porta.

(Foto: Reprodução Metrópoles)

Uma das linhas de investigação aponta que MC Kevin imaginou que seria sua esposa na porta e, por isso, tentou pular para a sacada do quarto abaixo, quando caiu. Uma outra possibilidade seria a do músico ter tentado pular na piscina como brincadeira.

O funkeiro foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. A causa da morte apontada pela necropsia foi um traumatismo craniano por ação contundente (violenta), já o exame toxicológico está sendo aguardado pela polícia.

Diversas pessoas que estavam presentes no hotel foram ouvidas pelos investigadores que também apreenderam pelo menos cinco aparelhos, entre eles os de MC Kevin, Bianca, Victor (dois celulares) e Deolane Bezerra para entender se as versões batem.

Na delegacia, onde prestou depoimento nesta segunda-feira (17), ela chegou a se envolver em uma briga com a esposa do músico, a advogada Deolane Bezerra.

Em suas redes, a modelo afirmou que o incidente foi:

“um dos mais tristes da minha vida. Muita coisa que saiu na imprensa ou em redes sociais nos últimos dias tem me abalado profundamente, pois tudo que aconteceu foi um choque muito grande”.

(Foto: Reprodução Metrópoles)

Bianca deixou a delegacia na noite de segunda-feira pelas portas dos fundos, e foi vista correndo. Segundo Leo Dias, ela está hospedada no hotel ao lado do que ocorreu o acidente.