O relacionamento entre cliente e acompanhante

Um relacionamento se desenvolve através de uma ligação afetiva, profissional ou de amizade entre pessoas que se unem com os mesmos objetivos e interesses.

Todo tipo de relacionamento envolve convivência, comunicação e atitudes que devem ser recíprocas.

A questão é que, ao que parece, os relacionamentos nada mais são do que uma troca. Quando você se relaciona com alguém, você recebe dessa pessoa e vice-versa.

Acho que o truque é encontrar reciprocidade. Uma reciprocidade em que ambas as partes se sintam satisfeitas.  Quando uma das partes não desenvolve os atributos necessários para uma boa convivência, o relacionamento se torna difícil.

Trocamos interesses, hobbies, emoções, companhia… às vezes são protegidos pelo amor e outras vezes pelo sexo.

Um estudo realizado na Espanha sugere que homens usam mais prostituição porque, “ao contrário das mulheres, sabem distinguir entre sexo e amor”.

A pesquisa de dois anos da Universidade de Vigo aponta o perfil dos homens que usam os serviços de sexo pago, o que eles valorizam no serviço é não ter que conquistar a mulher, nem ter que conversar com ela depois.

A maior parte dos participantes da pesquisa dizem que seria uma sorte receber dinheiro em troca de sexo e mais de 90% deles consideram as relações sexuais pagas uma necessidade.

O consumo de serviços de acompanhantes pelos homens está muito ligado ao desejo de fortalecer seu papel dominante.

Aproximadamente 80% dos entrevistados tem entre 30 e 40 anos e declarou ter vida familiar estável com esposa ou namorada e buscam nas garotas de programa características diferentes da sua própria mulher.

A prostituição é o terceiro negócio mais rentável do mundo, depois do tráfico de armas e drogas, de acordo com estatísticas divulgadas pelas Nações Unidas.

Podemos dividir em grupos os consumidores de sexo pago.

O primeiro grupo que podemos citar, valoriza a quantidade de mulheres com quem já praticaram sexo.

Um segundo grupo tem interesse em garotas de programa que possam escutar suas angústias e anseios, abrindo espaço até mesmo para uma relação sentimental com ela.

Um terceiro grupo que busca por fortes emoções e costumam misturar sexo com drogas.

E por último e não menos importante os clientes que têm certo peso na consciência pelo que faz, mas não deixa de fazê-lo.

Se enquadra em algum desses grupos, não deixe de conhecer diversos perfis de acompanhantes no ES, acompanhantes em SP, acompanhantes no RJ ou qualquer cidade do Brasil.