O que é e como acontece o Swing ou simplesmente troca de casais

O nosso papo de hoje gira em torno de um assunto bem curioso e polemico, já que tudo que foge a tradicional monogamia sexual é cheio de mimimi… SWING!

Digamos que a prática sexual “suruba” ganhou uma nova versão e com regras, muito mais consensual e prazerosa. O swing é uma prática sexual onde acontecem trocas de casais ou integrantes do casal, proporcionando prazer a todos os envolvidos.

Onde acontece?

Existem casas noturnas e baladas especificas para esse tipo de atividade, com segurança, música, conforto, ambientação com cenários prontos a trabalhar a imaginação sexual ou grupos seletos de trocas de casais com festas privativas. É importante destacar que para iniciantes é melhor escolher visitar uma casa de swing onde o casal poderá simplesmente conhecer e visualizar as dinâmicas para depois decidir se vão participar.

E como acontece?

Quando identificarem um possível casal de interesse, chamem para conversar, tomar uma bebida, e sintam se a atração vai acontecer para todos e como sempre digo “o combinado não sai caro”, estabeleçam as regras e os limites para que a atividade sexual aconteça sem frustrações. Muitos lugares fazem jogos eróticos, danças sensuais para facilitar essa aproximação. E lembre-se ninguém é obrigado a nada, se você não quiser ou simplesmente não gostar, diga gentilmente e saia fora.

O mais importante na prática do swing é a diversidade de prazer, então se decidir ir permita-se sentir e gerir prazer.

E se você tem esse desejo, e não se sente preparado para ir ao swing ou de alguma forma bloqueado por tabus, crenças e preconceitos, me procure que vou lhe ajudar a dessensibilizar esse processo através da terapia sexual.

Estou no instagram @sirleidestinguel