O desejo sexual por coroas

Segundo relatos em fóruns os homens acham que mulheres mais velhas são mais resolvidas emocionalmente, sabem se divertir com o sexo e conhecem o corpo delas e deles como ninguém. E, dizem, são melhores no sexo oral.

Existe um termo usado pelos americanos para essa geração feminina bem resolvida com a libido e que parece desbancar o modelo tradicional da “eterna juventude”, são as “cougars”, ou pumas, em uma tradução literal.

Segundo estudo da Universidade de Pittisburgh, muitas mulheres só conseguem atingir a plenitude sexual após os 40 anos. Outro estudo do famoso The American Journal of Medicine, da Universidade de São Diego revelou que as mulheres de 67, e pós a menopausa, conseguem sentir muito mais prazer.

Abaixo citamos alguns motivos que mulheres maduras despertam tanto interesse sexual nos marmanjos!

Experiência na cama

A quantidade de parceiros na cama e anos de experiência elevam à qualidade do sexo. Quanto mais se pratica, melhor fica!

Sabem o que querem

As mulheres mais velhas têm mais autoconhecimento, que adquiriram com anos de experiência e comunicação com parceiros sexuais. Elas tentaram diferentes posições, técnicas e fetiches. Se a mulher não sabe o que quer, é difícil para o homem descobrir. E as mais velhas sabem justamente o que querem e como o outro pode conseguir isso, guiando-o pelo seu corpo.

Sabem o que os homens querem

Sabem o que eles querem de maneira geral e estão ansiosas para descobrir os desejos específicos do atual parceiro. Elas perguntam sem constrangimentos e descobrem o que faz com que seus parceiros fiquem loucos. 

Descoladas quanto ao sexo

Elas não têm ilusões de que o relacionamento possa levar a um casamento ou a construir uma família. Isso tira a pressão de um homem que só quer se divertir sem obrigações. Também não precisam fazer joguinhos para demorar mais para transar pela primeira vez. Se querem, simplesmente fazem e aproveitam.

O desejo sexual por mulheres mais velhas é bem diferente da disfunção geontofilia.

Geontofilia

Geontofilia é o desejo sexual por idosos, geralmente pessoas com dificuldades de mobilidade e com sinais avançados de envelhecimento. Esse é o nome clínico da atração por pessoas mais velhas. Uma disfunção similar à pedofilia, que é o desejo por crianças.

Tanto um quanto o outro envolvem situações de abuso, ou seja, obter prazer sem o consentimento ou até mesmo com a dor de um ser em situação vulnerável por conta de uma grande distancia de idades entre os pares.