O desejo pelas mulheres BBW e SSBBW também chamadas de plus size, fofinhas ou gordinhas

Criado por Carole Shaw em 1979, nos Estados Unidos, o termo BBW significa “Big Beautiful Woman” (“Mulher Grande e Bonita”) ou seja, mulheres gordas e bonitas ou atraentes.

A sigla foi lançada por Carole junto com a revista BBW Magazine, que abordava assuntos como moda e estilo de vida, voltada à mulheres obesas ou, como são popularmente conhecidas hoje, “plus-size”.

Essas mulheres estão se tornando cada vez mais “objeto” de desejo de milhares de homens ao redor do mundo. Os admiradores de mulheres com esse tipo físico se chamam Fat Admirer ou simplesmente “FA”, ou seja, admiradores de gordas.

A atração sexual e o fetiche que homens e mulheres sentem por elas aumentou graças a revolução sexual e de imagem (aceitação do corpo) nos últimos anos, apesar de muitos ainda se esconderem atrás do anonimato.

O termo é um dos mais buscados na internet.

Feeder

Junto à sigla BBW, surgiram outras “demandas” como o alimentador das mulheres. Feederism, derivado do termo feeder, em português significa “alimentador”.

Trata-se de uma pessoa que gosta de alimentar a sua parceira. É uma prática bastante comum entre casais em que o homem ou a mulher incentiva e, algumas vezes, até obriga a parceira a comer mais para engordar.

Esta prática é muito criticada. Principalmente por médicos, nutricionistas e pessoas que seguem um estilo de vida saudável, além das pessoas que combatam a obesidade.

Com o Feederism, é normal que quem está sendo alimentado fique extremamente obeso. No geral, é mais comum encontrar homens apaixonados por mulheres bem acima do peso, do que o oposto.

SSBBW

Existe também o fetiche por mulheres supergordas as SSBBW (super size). Algumas que não podem nem se locomover, também são “objetos” de desejo de alguns admiradores de mulheres que possuem esse tipo físico.

Imagem relacionada

BHM

Mulheres que gostam de homens fofinhos, que são chamados de “BHM” (Big Handsome Men, em português “Homens grandes e formosos”).

De acordo com o terapeuta sexual, educador e ex presidente da AASECT (Associação Americana de Educadores Sexuais, Conselheiros e Terapeutas), Dr. Barnaby Barratt, existem várias possibilidades para que uma pessoa sinta desejo pelas SSBBW, BBW ou queira ser um “feeder”.

Ele acredita que a sensação de gratidão por via oral – mesmo se estamos conscientemente ou não ligados a ela – é uma grande dúvida ou problema na vida de quase todas as pessoas, já que todos têm algum tipo de relação com o prazer oral. Todos têm uma relação com a alimentação e as sensações criadas por este ato, já que é uma experiência humana fundamental.

Este conceito, além de um fetiche, pretende fortalecer a consciência e autoestima das mulheres acima do peso. Associações como a National Association to Advance Fat Acceptance – NAAFA (Associação Nacional de Aceitação de Obesidade Avançada) dos Estados Unidos, costuma usar o termo BBW sem nenhuma conotação sexual, simplesmente para descrever uma mulher com sobrepeso e sensual.

Independente do desejo de cada um, o mais importante é a pessoa se sentir feliz e realizada, mas em casos que envolvem a saúde elas nunca devem esquecer de procurar um médico para poder realizá-lo de maneira saudável.