Luan Santana revela que já contratou acompanhantes

O cantor Luan Santana abriu a caixinhas de segredos no podcast “No Flow”.

No site Ilha do Prazer é possível encontrar as melhores acompanhantes de Vitória e acompanhantes BH.

Alem de revelar um encontro secreto com Juliette Freire (Ex BBB21), o artista também falou sobre sua fama de bom moço. “Não é bem assim como o publico pensa”.

Durante o bate papo, o artista deixou claro que é uma pessoa normal como qualquer outra. Essa imagem de bom moço não condiz muito bem com sua realidade.

Imagem internet

Luan disse que já fez sexo com garotas de programa e negou a sua fama de “bom moço”. O cantor revelou, ainda, que geralmente as garotas não querem que ele pague pelo programa.

Hoje com 30 anos, Luan Santana também fez um balanço sobre os 14 anos de carreira e o que construiu nesse tempo. Além de uma legião de fãs e diversos hits, o cantor acabou recebendo uma fama de jovem comportado – que perdura até hoje. “As pessoas têm uma imagem de mim… “Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, admitiu.

Entre algumas atitudes mais “levadas”, o cantor conta que já frequentou bordéis, ” Já fui em zona maneira e em zona ruim”, confessa. ” Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod**”.