Dia do Sexo!

Criado por uma marca de preservativos para aumentar as vendas, o dia do sexo veio em um trocadilho bem interessante quanto a data (6/9). E claro, nós adoramos, e queremos também incentivar a dinâmica.

Vamos aproveitar a temática para falar do ato em si e da importância da expansão do prazer, da conexão que o sexo nos trás, seja sozinho ou acompanhado. Logo que falamos em sexo, pensamos em penetração e nas diversas posições que nos encaixamos e gozamos, em mulheres nuas e homens penetrando, mas sexo é muito mais que isso e existe uma coisa que é melhor que “orgasmo” – O Prazer – A euforia do momento, a sensação da pele formigando pelo toque, o corpo aquecendo de desejo, o latejar da parte mais sensível do nosso corpo, isso tudo é prazer e pode acontecer por horas dentro do corpo antes do orgasmo.

Sexo tântrico

Umas das fontes de conscientização de expansão do prazer é o sexo tântrico. O tântra canaliza a energia sexual para aumentar a percepção de prazer, ou o quanto o nosso corpo consegue ter prazer, através de respirações e manobras genitais.

Está ai uma dica super bacana para você aproveitar o dia do sexo, com a expansão do prazer tântrico que abordaremos mais profundamente na semana que vem.