Cliente favorito, elas dão dicas para ter aquele atendimento especial

Seja direto, educado e sucinto

Ao entrar em contato com a anunciante de sua preferência, tire todas suas dúvidas sobre o atendimento, programe seu encontro de forma direta, sem que você e ela percam tempo com conversas paralelas. Tempo é dinheiro!

Acompanhante não é a mesma do anúncio

No ilha do prazer, dificilmente acontecerá esta desagradável situação, pois em respeito aos usuários, todos anúncios veiculados são publicados com obrigatoriedade de apresentação do ensaio fotográfico com rosto para comprovação de veracidade das fotos. (somente nos anúncios do estado do ES)
O que pode ocorrer, é a anunciante pedir uma amiga para atender em seu lugar, sem comunicação prévia ao cliente, ou ter utilizado o recurso de edição de imagem de forma acentuada. Disponibilizamos espaço para postagem de fotos caseiras e vídeos para maior credibilidade aos anúncios ativos.
Sempre combine ao telefone, caso haja desistência do encontro por tal incoerência, qual é o procedimento adotado pela acompanhante. Afinal, “quem não deve, não teme!”

Combinado não sai caro!

A relação cliente x acompanhante deve priorizar o respeito a todo momento! Sempre combine ao telefone como será seu encontro. Use sempre preservativo! O objetivo é desfrutar bons momentos com a acompanhante, mas jamais deverá exigir ou fazer algo que os deixe desconfortável, que os agrida, que os machuque, vocês não são um objeto, são seres humanos.

Higiene

Esse item é essencial e indispensável para ambos né? Sempre tome um banho antes do encontro ou mesmo no local do encontro. Essa atitude lhe trará bons frutos!

Pontualidade no encontro

É altamente recomendável o agendamento com pelo menos 30 minutos de antecedência, assim a acompanhante tem tempo de se preparar para te receber da melhor maneira possível. Seja pontual, se houver algum imprevisto, faça contato com a acompanhante informando e entrando em acordo quanto ao cancelamento ou reagendamento com antecedência! Respeite o tempo e o horário da acompanhante.

Cachê

Preferencialmente pague pelo serviço antes do início do atendimento, evitando surpresas desagradáveis. Evite comparar ou discutir sobre os valores de cachê, a acompanhante é a única pessoa que sabe qual o valor de seu serviço! Respeite.

Horário contratado

Exija o cumprimento do horário combinado entre cliente x acompanhante, que deve ser finalizado somente no término do tempo contratado ou perante sua solicitação. Com o término do horário, será incômodo e desconfortável você exceder a estadia. Se você deseja mais tempo, pergunte — caso ela aceite, pague pelo tempo extra com a taxa discutida previamente.

Vida pessoal

Respeite a vida pessoal da acompanhante, assim como ela respeita a sua. Privacidade e sigilo são essenciais! Saiba separar o profissional do pessoal. O trabalho da acompanhante é faze-lo se sentir bem, o encontro sendo agradável e a companhia desfrutada por ambos, trata-se unicamente de uma relação profissional, isso não deve ser confundido.