Beijo grego, tabus x prazer

Vamos falar hoje sobre o beijo grego, você conhece?

Uma das práticas preliminares mais desconhecidas pelos casais, o beijo grego é uma interessante alternativa para se proporcionar prazer em homens e mulheres.

O beijo grego é a prática de beijar, lamber e acariciar o ânus da(o) parceira(o) com a boca e língua proporcionando intenso prazer, pois a região possui muitas terminações nervosas. Feito de maneira correta e tomando os devidos cuidados, esse estímulo pode trazer orgasmos mais intensos.

Higienização é o primeiro passo

O cuidado com a região anal é muito importante, já que a região é muito mais propícia a concentrar bactérias. Então capriche na higiene do local, no banho, afaste as nádegas e deixe a água escorrer pelo local, aplique o sabão e esfregue com os dedos. A lavagem interna do ânus com duchas não é recomendada por especialistas.

A quantidade de pelos na região também precisa ser avaliada, pois tendem a acumular mais sujeiras e dificultar a limpeza. Sem muitos pelos, também facilitará a excitação na área.

Assim como qualquer contato íntimo, o beijo grego também é capaz de transmitir herpes, HPV e outras doenças sexualmente transmissíveis. Se a pessoa que estiver fazendo o beijo grego estiver com alguma ferida na boca ou cárie, pode se contaminar.

Recomenda-se utilizar camisinha. Como existem diversos preservativos saborizados, eles podem tornar a experiência mais agradável e segura para quem estiver acariciando o ânus com a língua.

O Beijo grego

Já falamos sobre isso no post sobre sexo oral, e vamos frisar novamente, use bastante saliva, isso nunca é demais. Por falar no sexo oral, você pode iniciar por ele, e devagar ir chegando à região anal. Procure uma posição confortável e que facilite a prática, como a(o) parceira(o) deitada(o) de costas com um travesseiro embaixo, ou posição 69.

Comece com a língua relaxada… lamba a área erógena deslizando a língua para cima e para baixo, alternando em movimentos circulares. O beijo grego envolve beijos e lambidas em todas as direções. Pode-se utilizar nesse momento géis aromatizantes comestíveis, deixando a prática ainda mais agradável para os dois… com a língua endurecida, penetre no orifício, em movimentos de entra e sai… não esqueça da massagear a vagina ou o pênis da(o) parceira(o)… agora é só se lambuzar!

O beijo grego é um prazer que o casal merece ter, então, esperamos que com essas dicas vocês se presenteiem com esse tesão.