Anel peniano – O que é, e para o que serve?

Ninguém aqui vai negar uma boa apimentada na hora do sexo né? Então que tal experimentar a sensação do anel peniano?

O que é o anel peniano?

O anel peniano, geralmente é feito de silicone e envolve o pênis em sua base e em alguns modelos, chega até os testículos.

Para que serve o anel peniano?

É uma opção para quem deseja prolongar a ereção e retardar a ejaculação.

Alguns modelos, de quebra, ainda trazem acoplado um minivibrador que pode ser encaixado em cima, para estimular o clitóris da parceira, para baixo, para excitar o períneo masculino ou até mesmo versões com dois bullets, para dupla estimulação. Além da ereção ficar mais firme e prolongada, a penetração se torna “diferenciada” e mais quente, elevando o prazer da experiência para o casal.

Escolha o modelo ideal

Existem modelos produzidos em vários tipos de materiais, como metal e couro, para quem curte a pegada sadomasoquista, mas os mais comuns e aconselhável são os de silicone.

Escolha o diâmetro apropriado

Escolha o diâmetro apropriado para o pênis, por isso de preferência às marcas que possuem opção de tamanho.

Como usar?

A utilização do anel peniano é na base do pênis e nunca na cabeça, pode envolver os testículos também, mas nunca usar o anel peniano no meio do corpo do pênis ou na glande.

Como usar o anel peniano

Depilar os pelos da base do pênis é interessante para não enrolar no anel e provocar dor ao retirar.

Uso de lubrificante é obrigatório para ajudar a deslizar o anel até a base do pênis.

Só introduza o anel com o pênis ereto, ou seja, pronto para a penetração.

O ideal é utilizar num período de 20 minutos, pois pode comprometer a circulação sanguínea no pênis. Após a remoção do anel, massageie o local para favorecer a circulação do sangue na pele que ficou abaixo dele.

Se sentir dor, algo está errado, na dúvida suspenda a utilização e procure outro tipo que melhor se adapte.

Nunca durma com anel peniano no pênis!

Higiene do anel

A higiene do anel peniano deve ser feita antes e após o uso com água e sabão neutro, ou com produtos próprios para higiene de acessórios eróticos. Mesmo aqueles que contêm vibradores internos. Estes devem ser retirados depois do uso e recolocados antes de uma nova utilização.

E aí, agora que conhece tudo sobre anel peniano, já pode trazê-lo para sua vida sexual e desfrutar do prazer que esse acessório pode te proporcionar.