Adeus Fakes!

Infelizmente muitos acham que a internet é terra sem leis, o que estão muito enganados! Hoje contamos com leis especificas para punir quem comete crimes eletrônicos, mas mesmo com as leis vigentes, existem sites que não respeitam e acabam se dando bem em cima dos desavisados.

Um dos maiores problemas é você ser enganado por anúncios fakes, onde as Garotas de Programa utilizam fotos de mulheres sem autorização, e na hora do encontro, são bem diferentes do que você estava esperando.

SITE CONFIÁVEL

Desde que criado em 2004, anúncios fakes são extremamente proibidos na plataforma do Ilha do Prazer, e conquistamos toda nossa credibilidade com obrigatoriedade da presença da anunciante na sede da empresa, portando ensaio fotográfico com rosto à mostra para comprovar sua veracidade, documento RG garantindo sua maioridade e assinatura contratual.

Com a evolução das tecnologias, hoje é possível anunciar no Ilha do Prazer sem comparecer na empresa, entretanto mantemos a obrigatoriedade do envio de ensaio fotográfico com rosto para que não haja de forma alguma anúncios falsos prejudicando nossos usuários.

Saiba porque escolher as Acompanhantes do Ilha do Prazer é mais seguro

Nosso parceiro Pedro, também da várias dicas para que você fuja de ciladas!