Acompanhante de executivos em feiras e congressos

É muito comum executivos em suas viagens de negócios buscarem por companhias para feiras, congressos, eventos, jantares e viagens de negócios.

Visando essa grande demanda, muitas acompanhantes de luxo se especializam neste tipo de atendimento oferecendo serviço VIP, usando roupas, perfumes e maquiagem apropriadas para a ocasião, e principalmente se atentam em como se portar neste meio, estando aptas e acostumadas a frequentarem restaurantes requintados e festas da alta sociedade.

Os clientes levam as garotas para passear em seus aviões particulares, barcos, helicópteros ou carros de luxo como BMW, Audi e Land Rover.

Imagem relacionada

Boa parte das profissionais tem graduação completa e se falam mais de um idioma é possível alavancar ainda mais sua carreira, visto que muitas vezes as feiras atraem para a cidade público internacional.

O cachê varia de acordo com o tipo de serviço negociado e horas contratadas.

Por receio de serem vistos, os brasileiros nativos da cidade onde a feira ou congresso está sendo realizada não costumam circular com elas em lugares públicos. Em compensação, os estrangeiros e brasileiros de outros estados e cidades parecem fazer questão do contrário.

Alguns empresários, executivos e banqueiros, por vezes optam por levar uma acompanhante já conhecida para o seu destino final, sem precisar arriscar em contratar alguma acompanhante que não conhece. Com isso elas acabam conhecendo várias cidades no Brasil e no mundo, como contou uma de nossas anunciantes.

Segundo relato, nessas viagens se hospedam sempre em hotéis luxuosos e tem à disposição diversas regalias como ofurô, massagem, spa, comida no quarto, etc… é uma boa oportunidade para as garotas de luxo conhecerem novas cidades como Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Salvador bem como novas cidades e países fora do Brasil como Milão e Roma (Itália), Ibiza e Madri (Espanha), Saint-Tropez (França), Ilhas Maldivas, Caribe e muitos outros destinos dos sonhos.

Resultado de imagem para Escort girl maldivas

As principais feiras que chamam atenção das acompanhantes de executivo são:

São Paulo – SP
Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Feiplastic
WTM Latin America
Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Salão Duas Rodas
Salão Internacional da Construção – Feicon Batimat
Beauty Fair
Feira Internacional da Mecânica
Feira Hospitalar
Feira de calçados e artefatos de couro da América Latina – Couromoda
Hair Brasil
F1 – Fórmula 1

Ribeirão Preto -SP
Agrishow

Rio de Janeiro – RJ
Bienal do Livro Rio

Vitória – ES
Super feira ACAPS Panshow
Feira do Mármore e Granito – Vitória Stone Fair
Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap)
MEC SHOW – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial

Cachoeiro de Itapemirim – ES
Feira do Mármore e Granito – Cachoeiro Stone Fair

Agora é só você acessar o Ilha do Prazer e escolher a melhor companhia para sua estádia!