Clientes: Por que uma acompanhante se recusa a encontrá-lo novamente

Texto traduzido do blog Sahar

No outro dia, abri minha porta para uma surpresa desagradável. Eu esperava encontrar um cliente que nunca tinha visto antes. Mas, para minha consternação, era um ex-cliente que eu propositalmente estava ignorando.

Esse cliente, que eu conheci antes, tentava, sem sucesso, me encontrar novamente nos últimos dois anos. 

No começo, eu ignorei as ligações dele. Então ele entrou em contato comigo ligando de um novo número, e então comecei a ignorar o novo número. 

Passando um ano, nesta semana, ele me ligou de um novo número. Eu atendi e não reconheci sua voz. Eu pensei que ele era um novo cliente e, quando perguntei seu nome, ele me deu um nome diferente. Então marcamos um atendimento, e pronto… ele aparece…

Portanto, a pergunta é: por que uma acompanhante rejeitaria um cliente recorrente?

Embora cada acompanhante seja diferente, aqui estão as quatro principais razões pelas quais uma acompanhante PODE ignorar ou rejeitar um cliente de voltar (como cliente recorrente).

  • Questões de higiene
  • Barato (ou seja: tenta ficar mais tempo do que o tempo acordado, não é bem-vindo, sem pagar mais ou dá menos dinheiro do que o esperado
  • Sexo insuportavelmente irritante ou cansativo (ou seja: leva muito tempo ou nos faz ‘trabalhar’ demais.)
  • Rude e desrespeitoso

Razões adicionais para uma acompanhante rejeitar um cliente recorrente que talvez seja menos comum. Como um cliente que tem…

  • Tendências semelhantes a perseguidores (ou seja: um cliente louco por amor que invade sua vida pessoal em um sentido indesejável – onde o ‘amor’ é unilateral). Nota : Isso não deve ser confundido com clientes apaixonados por uma acompanhante, respeitando também os próprios limites e expectativas da acompanhante. A admiração não incomoda a garota de programa desde que seus limites sejam respeitados.
A mente do assediador
  • Existem outros motivos exclusivos. Por exemplo, eu tinha um cliente muito jovem que gastava muito dinheiro que ele não tinha (esperando ganhar meu coração). Como eu não podia dar amor a ele, achei melhor que ele se concentrasse em economizar dinheiro para alguém que pudesse realmente amá-lo de volta. Eu gostava dele como pessoa e cliente, mas moralmente senti que ele deveria direcionar seu dinheiro suado para outro lugar.

Agora, é claro, esses traços indesejáveis ​​podem ser interpretados de maneira diferente, dependendo da pessoa.

Para mim, a higiene é um fator decisivo, então eu recusaria qualquer pessoa que não estivesse limpa.

E, é claro, eu não aceitaria encontrar nenhum cliente que não pudesse pagar meu cachê.

Sexo irritante, no entanto, não é algo que se possa prever com um novo cliente. Agora, no que diz respeito a um cliente ser “rude ou desrespeitoso”, felizmente não experimentei isso até onde sou bastante específico com quem atraio e encontro.

Mas para muitas outras acompanhantes que não têm o privilégio de ser tão exigentes, lidar com clientes desrespeitosos é uma realidade.

Em geral, meus processos de triagem foram bem-sucedidos na medida em que havia apenas 3-4 homens que eu me recusei a ver novamente. Geralmente, a maioria dos clientes é relativamente agradável e não apresenta problemas. 

E para os 3-4 clientes que eu não conseguia atender… meu método de recusa era simplesmente ignorar suas chamadas ou mensagens.

A ironia é que esses clientes que eu me recusei a encontrar novamente não eram realmente desrespeitosos.

De fato, o ex-cliente que apareceu outro dia sob um novo nome – ele é excepcionalmente respeitoso e bondoso. Ele é até relativamente limpo e profissional. No entanto, por algum motivo, esse cliente em particular possuía as três primeiras características de um cliente que eu rejeitaria: (questões de higiene, sexo barato e cansativo). 

Como a primeira vez que nos conhecemos, esse cliente apareceu limpo. No entanto, seu hálito era tão repugnante que eu queria vomitar! Sua respiração me fez sentir repulsa por tocar e estar perto dele.

Para culminar com meu desgosto, o sexo foi além de irritante – ele anormalmente leva um longo tempo (provavelmente porque eu não posso esconder minha repulsa e quase não quero tocá-lo). Sim, sou uma mulher romântica de fato – mas não com uma pessoa cujo cheiro me repulsa!

E para piorar as coisas, ele prolongou um compromisso de uma hora para duas horas – sem dicas extras, nada.

Pensei um pouco sobre ele no primeiro encontro, mas de maneira diplomática (para não ferir seus sentimentos). Eu disse sem rodeios: “Eu não acho que somos compatíveis com sexo” e “você não é o meu tipo”.

Apesar disso, ele ainda queria voltar.

Eu permiti que ele viesse uma segunda vez, pensando que seu hálito ‘ruim’ era apenas uma coisa de uma vez. Bem, eu estava errada.

Após o segundo encontro e o mesmo cenário, eu disse a mim mesmo: “Nunca mais, o dinheiro não vale a pena”.

Dessa vez, quando ele chegou em minha casa outro dia, o primeiro pensamento em minha mente foi o estilo de Dave Chapelle: “Foda-se!” Eu não podia simplesmente expulsá-lo, porque, como mencionado, ele era realmente uma pessoa muito gentil e respeitosa.

Perguntei-lhe imediatamente: “Por que você não me disse que era VOCÊ? Por que você me disse outro nome?

Ele disse: “Eu pensei que você estava me ignorando.” Eu disse na minha cabeça: “Sim, obviamente”.

Então, secretamente, revirei os olhos e disse a mim mesma: “Não é tão ruim assim, vou passar por isso”.

Nada havia mudado. Ele ainda era um cara doce. Mas aquele mau cheiro de seu hálito ainda estava lá! Ele era um cara limpo, mas claramente havia negligenciado sua higiene bucal (sim, você pode respirar mal, mesmo quando escovar os dentes todos os dias!).

Como diabos você diz a uma pessoa legal que ela cheira tão mal que faz você se sentir repugnado a ponto de ter que limpar obsessivamente sua casa depois para livrar o cheiro repugnante de sua casa? 

Finalmente, no final da consulta, ele disse: “Você pode me dizer da próxima vez abertamente se você não se sentir confortável em me ver?

Finalmente eu quebrei – tive que contar a ele. Eu sinceramente queria que esse cara doce tivesse sucesso com OUTRAS MULHERES, mas tenho certeza de que outras mulheres não terão o temperamento para contar a ele sobre seu hálito terrível.

Então eu disse a ele, calmamente: “Seu hálito…… lamento dizer isso… Quando foi a última vez que você foi ao dentista? Há algo que você come que cheira muito forte?”

Eu me senti tão mal que tive que lhe dizer algo, talvez, tão embaraçoso. Na verdade, ele ficou muito agradecido quando lhe disse para ir a um dentista e pedir ao dentista que verifique cuidadosamente sua higiene bucal. 

Então, eu o veria novamente? Não.

Mesmo que ele prenda a respiração, não estou interessada em vê-lo novamente. 

Mas, novamente, ele é um cara legal, então eu sinceramente espero que ele possa encontrar uma mulher que o ame – ele tem muitas qualidades adoráveis ​​- ele é realmente um cara mais atraente, em forma e mais jovem! Mas para mim, pessoalmente, fiquei muito excitada com toda a experiência. Espero ter feito a coisa certa sendo honesta.

Lição a ser aprendida?

Deseja ser um bom cliente ou parceiro em geral? Se atente nas quatro primeiras dicas que mencionei (esteja atento à sua higiene, seja cortês com as expectativas financeiras dela, peça feedback durante a intimidade e seja genuinamente respeitoso).

Por fim, a questão da higiene é que é difícil detectar o próprio cheiro ou odor corporal.

Eu também sou culpada de ter mau hálito, sem saber – o que é uma história engraçada.

Há muito tempo, quando morei no exterior, estava com um cliente regular.

Era seu aniversário, então eu trouxe alguns cupcakes para ele. Eu disse a ele para não comer os cupcakes até depois de nosso encontro.

Eu disse que não iria beijá-lo ou deixá-lo beijar meu corpo se ele comesse os cupcakes primeiro.

Ele então disse, brincando: “Por que não? Eu sempre beijo você depois de comer sua comida apimentada e não reclamo.

Ele estava me provocando e aludindo que eu tinha o hálito de “alho” uma vez e como isso não o incomodava.

Desde então, sempre fico paranoica em encontrar alguém depois de comer alimentos com meus ingredientes favoritos, alho e cebola.

Pode ser um gesto fofo e doce para os outros simplesmente dizerem: “Meu hálito está ok?”

Fonte: Exotic Escort Diary