Táticas infalíveis para um sexo no chuveiro inesquecível

Que tal sair da rotina e experimentar fazer sexo embaixo do chuveiro? Essa pode ser uma deliciosa maneira de mudar a rotina na hora daquela transa!

A sensação da água sobre seus corpos enquanto está fazendo amor traz estímulos diferentes e excitantes ao casal.

Alguns cuidados são essenciais para não tornar a experiencia um desastre!

Evite escorregões

Para evitar escorregões e acidentes durante o sexo no chuveiro, coloque um tapete antiderrapante no chão. O negócio do sexo no chuveiro é ficar no básico, não ache que posições ousadas será a chave do sucesso.

Cuidado com a lubrificação

A água além de não servir como lubrificante, ela prejudica a lubrificação natural da vagina, por isso é indicado o uso de lubrificantes à base de silicone para não tornar a experiencia dolorosa devido à fricção. Lembre-se se remover completamente o lubrificante após a transa, para evitar qualquer tipo de irritação na pele.

Atenção com a camisinha

Coloque o preservativo antes de ligar o chuveiro, porque com o pênis molhado, dificulta o deslizar da camisinha. Fiquem atentos também com a lubrificação do preservativo, que vai se perdendo com o contato com a água. Se começar um desconforto, troque a camisinha e divirtam-se!

Após os devidos cuidados tomados, vamos a parte boa!
Esquente o clima

Esquente o clima

A penetração não é a única maneira de transar no chuveiro, no banho, utilize bastante espuma, espalhe em você e em sua parceira, um bom sexo oral como preliminar também será muito prazeroso, água corrente sempre faz as coisas parecerem úmidas, flexíveis e frescas.

Sexo no banho pode ser usado para aumentar a excitação antes de passar para o sexo na cama, ou pra outros tipos de sexo que você pode querer fazer.

Posições para sexo no chuveiro

De costas

A mulher encosta na parede e fica de costas para o parceiro, isso proporciona muito equilíbrio para ambos, bem como uma experiência erótica extra para a pessoa pressionada contra a parede. Pode-se inclinar um pouco para facilitar a penetração, ficando só com o bumbum debaixo d’água e as costas fora. O homem a penetra por trás;

De frente

A mulher fica de frente para o homem e levanta uma das pernas, apoie em seu parceiro ou em uma das paredes para garantir mais estabilidade. Em muitos casos, o homem precisará flexionar um pouco seus joelhos para poder penetrar a mulher.

De quatro

A posição de quatro é uma das preferidas e da para fazer embaixo do chuveiro, A mulher fica de quatro no chão e o parceiro por trás começa a penetrá-la enquanto a água cai sobre o casal.

Sentados

O homem senta com as pernas separadas e joelhos levemente flexionados debaixo do chuveiro e a mulher senta de frente para ele, sobre o pênis.

Cadeirinha

Se o homem tiver segurança em levantar sua parceira, a mulher deverá envolver suas pernas em volta da cintura dela. Quando estiverem em perfeito equilíbrio, inicia a penetração com movimentos lentos. Apesar de difícil, essa posição pode alcançar o ponto G, proporcionando um intenso orgasmo.

Aproveite aqueles dias dela

Muitos casais deixam de transar durante o período menstrual da mulher, e o sexo no banho pode driblar esses dias… afinal não deixa sangue no lençol ou em nossos corpos, o que é bom, além de ser um dos momentos de mais tesão no mês dela.

O sexo no chuveiro é muito excitante e vai te tirar da rotina. Essa experiência além de muito prazerosa, pode trazer mais intimidade para o casal! Não deixe de experimentar, temos certeza que será um sucesso!