O melhor sexo oral – Neles

Sexo oral é praticamente uma unanimidade entre homens e mulheres, e agora vamos passar técnicas que podem fazer a diferença nas preliminares e trazer muito mais prazer. Pronta para deixar qualquer homem de quatro por você?

Elogie o seu pênis

Primeiro você começa pela fala, solte a imaginação e diga o quanto gosta e sente prazer em fazer sexo oral nele. Estes elogios direcionados ao pênis dele causam muito tesão no homem.

Mantenha a boca bem umedecida

Como a glande do pênis é uma região bastante sensível, é preciso diminuir o atrito seco, e a saliva ajuda a tornar o toque mais excitante, pois desliza melhor. Quando o assunto é boquete, saliva nunca é demais. Não se reprima.

Fique em uma posição confortável

Antes de avançar demais, posicione-se de uma maneira que seja confortável para ambos.

Segure sem medo, mas com delicadeza

Segure com vontade o pênis, não como quem tem medo, mas com firmeza, com maestria. Cuidado com a força, o pênis é bem sensível.  E lembre-se, é você que está no comando.

Olhe para seu parceiro

O homem adora ver a mulher durante a prática do sexo oral, olhando para ele! Olhe sensualmente, bata com seu pênis em seu rosto.

De atenção aos testículos

Massageie a região, acariciando os testículos dele, um de cada vez, coloque um dos testículos em sua boca e brinque com sua língua delicadamente. Seja delicada ao tocar sua boca em seus testículos, lembre-se de que é uma região sensível.

Movimentos circulares e lentos

Continue pela glande, com a sua boca bastante úmida englobe-a, envolvendo-a por inteiro. Nessa hora deixe a língua bem mole e faça movimentos circulares com a glande em sua boca e também com a língua em torno da glande enquanto ela está dentro da sua boca. Mantenha-se por um tempo assim, em movimentos circulares e lentos.

Alterne entre penetrações mais superficiais e mais profundas

Intercale os movimentos de penetração superficial do pênis em sua boca com algumas investidas mais a fundo, a conhecida garganta profunda. A ponta, a base, a parte central, as laterais… explore toda a superfície do pênis. Cada parte possui uma sensação diferente, e algumas pessoas são mais sensíveis em determinadas áreas do que em outras. Também sugue na região da virilha, nela a sua língua poderá fazer movimentos circulatórios.

Abuse de movimentos repetitivos

O inicio do boquete é mais devagar, carinhoso e delicado, mas depois, acelere os movimentos, sugando com mais intensidade e aumentando o ritmo.

O poder das mãos

Isso não apenas reduz seu cansaço, mas também lhe dá mais liberdade para se mexer e utilizar técnicas diferentes. Com uma mão você segura o pênis dele para ajudar na masturbação simultânea com o oral e com a outra mão você irá o acariciar outras partes do corpo. Quanto mais tempo durar esse momento, melhor. Mude o ritmo quando perceber que o parceiro estiver prestes a ejacular, mudanças frequentes no movimento costumam retardar a ejaculação, assim como movimentos repetitivos e vigorosos aceleram o processo.

Cuidado com os dentes

Use muito os seus lábios, que quanto mais moles eles estiverem melhor e a língua. Não roce seus dentes no pênis, a sensação é desagradável.

Deixo gozar na minha boca? Engulo?

Isso depende de mulher para mulher. Algumas morrem de tesão só de imaginar, enquanto outras não suportam a ideia.

Se você não quiser receber esperma na sua boca, retire seus lábios e continue movimentos de ir e vir com sua mão no sentido de masturbá-lo ainda para que o orgasmo dele não se perca.

Se você quer que ele ejacule em sua boca, mas não deseja engolir o esperma, então, no momento exato do orgasmo você continua a praticar o oral, porém deixa seus lábios semi-abertos, a fim do esperma escorrer para fora da sua boca pelas laterais.

E a outra alternativa, é que ele ejacule em sua boca, e você posteriormente vá ao banheiro e cuspa o esperma, para isso basta colocar sua língua para trás fechando o canal de acesso à garganta e continuar com a mão masturbando-o, haja como se o esperma dele lhe causasse muito tesão. Lembra da primeira dica, o elogio, funciona muito bem nesta hora! “Morro de tesão vendo você gozando para mim! Adoro seu leitinho!”

E se você sentir vontade de engolir, faça!

Observe as reações do homem que está com você. O feeling na hora do sexo é muito importante, pois você vai percebendo conforme as reações o que lhe agrada mais e menos.

Sexo oral não é apenas colocar e retirar o pênis da sua boca. Atente-se neste conceito que você irá se dar muito bem.